1xbetm.info Betturkey betist kralbet supertotobet Tipobet matadorbet mariobet bahis giriş tarafbet sahabet
Huoc/UPE receberá doação de EPI`s e remédios da UFRPE - Universidade de Pernambuco

Huoc/UPE receberá doação de EPI`s e remédios da UFRPE

Amanhã (24/03), o Hospital Universitário Oswaldo Cruz da Universidade de Pernambuco (Huoc/UPE), referência no tratamento de pacientes com o novo Coronavírus (Covid-19), receberá da Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE) a doação de EPI’s e medicações.

Para o reitor da UPE, Prof. Pedro Falcão, a chegada desse material no hospital vai ajudar a proteger as vidas dos profissionais que estão salvando as vidas dos pacientes que chegam na unidade. “A Reitoria da UFRPE foi extremamente sensível para com a UPE. Agradeço profundamente a doação desses equipamentos de proteção para o enfrentamento e combate à doença no nosso hospital”, declarou. 

O Huoc/UPE receberá máscaras cirúrgicas, luvas de procedimentos em tamanhos diversos, luvas cirúrgicas, soro fisiológico, equipo microgotas e macrogotas e clorexidina. Além de cerca de 100 litros de álcool gel.

O material é oriundo do Hospital Veterinário Escola do Departamento de Medicina Veterinária da UFRPE (Hovet) e não afetará o funcionamento do mesmo.